domingo, 20 de setembro de 2009

Ong com falta de medicamentos

Está faltando remédio na Ong, a técnica de enfermagem Fabrícia de Castro informou que a falta de medicamentos, se deu devido a Funasa não está enviando como deveria e o Hospital Geral de Fortaleza também está em falta. Segundo ela, nem os remédios básicos como anti -térmicos, analgésicos, remédios para hiper tensão, colesterol, diabetes, que são indispensáveis em qualquer ambulatório e principalmente onde se hospedam pessoas em quadro pós operatório necessitam.

2 comentários:

  1. Precisamos melhorar o texto. Faltam informações e até palavras que permitam a coompreensão. Está também resumido demais. O topo do blog precisa explicar melhor o que é a ONG, ou então você terá que fazer isso em todas as matérias.

    ResponderExcluir
  2. determinados comentário é comprometedor, aja vista que mesmo tendo medicação a casa de apoio não pode distribuir medicação para pacientes pois não consideramos esse espaço como estrutura mínima hospitalar já que não temos equipe mínima (médico, enfermeira e técnico em enfermagem e farmaceutico ) 24 hrs.O nome já diz: casa de apoio.As medicações já vem separada por profissionais farmaceuticos da FUNASA de acordo com receitas aviadas.

    ResponderExcluir